sábado, 15 de novembro de 2008

Regresso em Crise

Ora então, cá estamos caros comidos! Perdão, caros fãs mentalmente estáveis do Vai-te Encher de Moscas melhor blog do planeta e universos redores, tirando talvez aquele outro Sistema Solar que descobriram que parece ser bem fixe e descobriram um planeta lá e tudo que é outra Terra!

Pois é, o Vai-te encher de moscas decidiu voltar! Oh yeah, voltámos mesmo! Estamos tão a voltar que o próprio voltar é voltado! Hã? Muito bom! :D

Acabou-se o maravilhoso tempo em que as vossas almas perdidas abriam o blog e viam isto adormecido. Ah pô, porque estamos mais acordados que nunca! Talvez não muito acordados mas estamos de novo ao “trabalho” é o que interessa! Prontinhos para vos bombardear de conhecimento de alto nível!
Desde já vamos explicar a que se deve esta nossa paragem. Ultimamente temos andado ausentes, pois fomos acusados pelas autoridades de criar o "caos" a nível psíquico aos nossos leitores! Mas pronto, são ossos do ofício, mas fazemos tudo por vocês! Com alguns contactos e informações anónimas de alguém que nunca falou connosco nem nos conhece ou ouviu alguma vez falar de que dois sujeitos duvidosos necessitavam de um informador na PJ, conseguimos “provar” a nossa inocência, digamos assim. Aqui está a prova :


“O Vai-te Encher de Moscas Blog nunca e em momento algum contribuiu para a criação de caos a nível psíquico nos seus leitores, visto que quem frequenta o dito blog já não se encontra mentalmente estável ou num estado considerado socialmente aceitável, ou seja, normal. As mentes desses leitores definitivamente já estão corroídas e acabadas, logo não há por que acusar estes dois sujeitos que possuem qualidades intrínsecas fora do normal, ou seja, são de sonho e atingem a perfeição extrema!”

Carinhos,

José da Rambóia – Director Geral da Policia Judiciária de Tocos do Monte


A partir deste momento nada nos pára! Nem que tentem vamos continuar a publicar o que não deve ser publicado! 8D


MAS…
Deparamo-nos com um problema! Que tema escolher para o fabuloso post de regresso? Hum? Aí é que está o bicho…
O tema irá ter um tema que no fim vai dar no mesmo que todos os outros: miséria. Portugal é aquela base! Nem pode falhar nesse aspecto. É crucial! Vamos tentar ser breves porque temos consciência do vosso estado de saúde que não é o mais adequado para ler tanta qualidade excrementícia e queremos que absorvam o mais que puderem se é que isso que aí têm ainda absorve alguma coisa... Pois. Depois da acusação do “caos” só faltava agora vir uma acusação de “overdoses informativas em mentes corroidas”! Não queremos isso…! Para já.

Vamos ao que realmente tem interesse! (Tem? Será que sim?! Pois claro :D)

O tema será o quê? Vá… vocês sabem... Hum? Hum? Claro que sim! A Crise! A bela da Crise! Coisa que muito se fala, muito se discute… Mas ninguém é a favor da crise! Mas que tal parar para pensar do que seria de nós sem uma linda e amorosa crise? Quando pensamos em crise o que é que nos vem logo à cabeça? Amor! É precisamente nisso que tem de se começar a apostar. No amor! Há que fazê-lo e fazê-lo o mais que se pode. Para quê? Não sabemos. Mas um dia irá valer dinheiro. Tudo vale dinheiro e o amor também vai valer. Só têm de fazê-lo! Rápido e ferozmente! Ate suar de exaustão! De volta à crise… Ela acompanha-nos todos os dias a todas as horas, não há coisa mais fiel que a crise! Está sempre connosco em todas as situações! Quando vamos ao banco, ao supermercado, comprar cuecas, comprar pão… lá está ela. Sempre a olhar por nós! Ela nunca falha, sempre que há oportunidade lá está ela para nos lembrar de que devemos continuar a gastar o dinheiro que não temos! Vamos todos ama-la como ela nos ama a nós! E que esteja sempre a olhar por nós e nos abençoe nesta e noutra vida! Uma vida longa e feliz a seu lado! A crise é a nossa melhor amiga! LONGA VIDA À CRISE! GRITEM CONOSCO: CRISE! CRISE! CRISE!


Mas como qualquer ser supremo, a crise também tem as suas vulnerabilidades. Há uma questão que neste momento está presente nas supostas”mentes” ou se não está deveria estar, que é a seguinte: e se a crise… entra em crise?! Que será de nós? Do mundo? Estaremos condenados…? Esta é uma questão que o Vai-te Encher de Moscas… não sabe responder. Claro que não. Nós somos inteligentes e possuímos uma capacidade de discernimento incrível, mas não somos videntes, pá! Se sabem ler o futuro nós não! Lamentamos imenso, mas essa capacidade não possuímos. Mas.. podemos prever que.. algo de muito mau irá acontecer! Vemos despedimentos, Ministros a suicidarem-se, bancários a ir trabalhar como floristas… o caos! Não podemos prever o futuro, mas podemos preveni-lo! Não deixem que a crise se afogue juntamente com os ministros! Salvem a CRISE! Ela faria o mesmo por ti!



P.S – Dirijam-se ao fundo da página e vejam a votação que está a decorrer. E votem claro! É muito importante para nós saber que nos odeiam :D


quinta-feira, 3 de julho de 2008

Os Ditos Cujos Festivais de Verão

Sim caros visitantes, não é um sonho! Estamos mesmo a fazer um post sobre um assunto interessante :O “Será possível?” estão vocês a pensar. Claro que é possível! Já era de esperar que estas duas mentes incrivelmente sobredotadas se lembrassem de fazer um post igualmente incrivelmente interessante sobre um assunto igualmente incrivelmente interessante: Os Ditos Cujos Festivais de Verão.
Podíamos estar aqui a fazer uma lista e a explicar o quão bons são os grandes Festivais que invadem o nosso país durante a estação quente, mas como somos pessoas [somos? Hum…] com uma capacidade de discernimento acima do normal, resolvemos falar dum acontecimento que se está a aproximar. E alertar todos os nosso visitantes para os grandes problemas que advêm deste grande evento!
Este é um assunto muito delicado de tratar para nós, visto que há cerca de um mês, sofremos um grande trauma com uma experiência que por nós foi vivida. Participamos num destes eventos e… Fomos surpreendidos com coisas completamente aterradoras… Que nos deixaram uma marca para a vida… Coisas que já mais iremos esquecer. Nunca iremos esquecer o que vimos naquele dia… o horror… a dor… enfim… É por isso que escrevemos este post, para dar a conhecer e alertar os visitantes para as situações vividas nestes acontecimentos! E sim tivemos demasiado tempo sem escrever, têm razão, mas tivemos a recuperar… Foi uma altura muito complicada para nós… Penso que compreendem…
Mas pronto vamos ao que interessa! Este post tem o bonito objectivo de “mostrar” o que é ir a uma GRANDE festival de verão a todos aqueles que nunca foram mas tão a pensar em começar este ano! E que seria melhor para dar a entender o que é um festival do que estas duas mentes comidas que já correm à uns anitos festivais de norte a sul??? Quem??? Quem??? MUITA GENTE!!!! [mas nós lembramo-nos primeiro por isso xiu]
Pronto, um festival, a partir do momento que se vai ao primeiro, fica-se logo completamente viciado! E porquê? Porque o pessoal depara-se com seres estranhos que fumam coisas com odores estranhos! O cheiro a cerveja paira no ar! Quando se vais às casas de banho aquele cheiro a urina misturado com dejectos decompostos é a melhor atracção! Que seria de um festival sem esses odores característicos?! Nada. Simplesmente NADA meus amigos.
Mas o melhor é quando se gosta muito duma banda, e vão todos lá para a frente brincarem aos esmagados! Estão ali horas! Muitos sem contemplar os seus estômagos com um mínimo de futuro dejecto! Até que chega o momento! ENTRA A BANDA! Os festivaleiros começam todos a saltar e a cantar [?] ! Aí surge o magnífico hálito a cerveja confundido com o elegantíssimo aroma a sovaco! Isso sim é o verdadeiro paraíso! A marca do verdadeiro festivaleiro! A marca do seu charme!
Depois de todos os concertos acabarem chega a hora R! A hora da ressaca! Basta dar-se um passos pela rua para nos depara-mos com almas ressacadas! Ali no chão em silêncio para não perturbar a ressaca do próximo! Sim porque isto dos festivais, não e só coisas más! Há também um enorme espírito solidário para com os outros. Mas como nós estamos a preocupar-nos com as coisas más, estamos a f****-*** para isso! :D Outra coisa muito importante é o facto dos pinguins dos seguranças estarem em frente ao palco com as suas fardas e o seu ar importante a olhar para os desgraçados que se encontram a morrer de sede mesmo à frente dos seus narizes! A beberem água, fresquinha, limpa, cristalina… mesmo em frente aos pobres coitados para os torturarem!
NÃO À TORTURA DOS FESTIVALEIROS! Apoiem-nos nesta iniciativa.
E assim terminamos o nosso post. Um apelo… à nossa sociedade!

Dinheiro Fácil - [Isto é para o pessoal ver que o Vai-te Encher de Moscas é um blog justo nós também fazemos pequenas e degradantes/excrementícias sátiras às coisas que mais gostamos: FESTIVAIS]
Este post é dedicado a todos os festivaleriros e festivais portugueses! Nós sabemos que não é mesmo nada fácil organizar um festival por isso também este é dedicado a todas as organizadoras!

quarta-feira, 4 de junho de 2008

HAHAHAHAHAHAHAHA!!! PARA TI RITAAAA!!!!




ATENÇÃO


A todos os fãs do Vai-te Encher de Moscas avisa-se que este post será completamente fora do normal, até porque a grande Rita Amaral não sabe que isto está a acontecer! E não sabe porquê? Porque isto não passa de uma conspiração contra ela!!! HAHAHAHAHA

Ora bem! Então vamos ao que interessa!
Vamos tentar tornar isto um post formal e tal xD!

Hoje estamos aqui reunidos para declarar em património Ana Rita Amaral! Esta sujeita tem como principal característica unicidade! Pelo menos nunca tinha-mos conhecido um ser tão único! Só para dar um exemplo, ela consegue estar presente sempre que é necessário, consegue ser uma grande mas mesmo GRANDE amiga e “namorada” xD, consegue espalhar boa disposição por tudo e todos, consegue “bater” no Berto sempre que é necessário LOOOL, e também claro, como se isto tudo não chega-se, ela ainda consegue bater mesmo muito mal [ainda consegue ser pior que nós] xDDDD

[E neste momento toda a gente ser pergunta, Como é que a Rita foi conhecer aquelas três almas de sonho?]

É fácil, hoje em dia qualquer rapariga que se preze, tem que tentar conhecer estes três seres d sonho! LOOL [ou não]

Agora fora de brincadeiras!

A saga “Rita Amaral” teve o seu início aí por volta de 2006! Certo dia, [LOOOL] lá estava eu [GALEÃO] descansadinho a ir ao meu hi5 [que naquela altura não passava de fotos dos grande SOAD] e vejo lá um comentário de uma ser estranho, que vivia lá prós lados de Santarém!
O comentário era o seguinte:
“hey! espero k nao t importes com a invasao...lol ms como vi q es gnd fa d soad tal cmo eu resolvi komentart uma foto =P eles abafam tdo...lol sao du best... perfeitos mesm... SOAD KICK ASSES XD u meu mail e [censurado]@hotmail.com adiciona s kisers. bjo. fka bem”
Eu como sou uma pessoa simpática e tal, [LOL] até adicionei! E depois pronto aí começa-mos a ter conversas no msn [MALDITO MSN LOL], que se bem me lembro inicialmente o assunto era só um! METAL!!

E PRONTO FOI ASSIM QUE SE MUDOU O DECORRER DAS NOSSAS VIDAS!

[Agora estão todos a perguntar que nós sabemos, xD, Como é que a Rita “chegou” até ao Berto?

Graças ao metal, graças ao blog do GANG com os link’s dos nossos hi5’s etc! xD

Pronto deixemo-nos de histórias, xDD! [Agora vem a parte sentimental!]
[RITAAA NÃO CHORES] LOOL

Afirmação:

Tu consegues ouvir-nos sempre que precisamos [o que não deve ser nada fácil!

Comentários á mesma:

Marinho diz: és do Sporting
Galeão diz: PURE FUCKING METAL
Berto diz: És de sonho!



Afirmação:

Tu ouves metal!

Comentários á mesma:

Marinho diz: =\
Galeão diz: Tu é que sabes ca*****!
Berto diz: És de sonho!

Afirmação:

A Rita é uma pita?

Comentários á mesma:

Marinho diz: =\
Galeão diz: =/
Berto diz: gosto tanto dela

[NA BRINCA LOOL]

Afirmação:

A Rita é:

Comentários á mesma:

O Berto diz: Ela é de sonho! xD

Simpática, humilde, fofa, querida, extrovertida, é uma doçura… oh pah ela de todos adjectivos que existem no mundo consegue selos todos! os bons CLARO… mas os maus também! xD [na brinca só os bons! Pronto só alguns!
[Esta foi a parte em que a cabeça do berto estava a dar “FATAL ERROR”] LOOOOL

Oh pah podemos não ser os melhores amigos! o Berto pode não ser o melhor namorado [na brinca] xD

Mas nós gostamos imenso de ti pah! (EU AMOTE ass: Berto) (QUE NOVIDADE QUE A AMAS ass: EU) obrigado do fundo das entranhas xD [coração] sempre que precisares vamos estar aqui para TUDO pah, mas TUDO MESMO moça e esperamos que neste dia de anos tenhas tudo o que queres! [FO***** COM MOONSPELL, APOCALYPTICA, MACHINE HEAD E METALLICA já tem tudo!]

TU MERECES MOÇA!


TU ÉS DE SONHOOOOOOO


PARABÉNS
Ana Rita Lopes Amaral Gonçalves!
Pupu xD

Produzido por: Rui Galeão, Marinho, Berto!
Dedicados a: Ana Rita Amaral
Com o apoio de: Vai-te Encher de Moscas blog


sábado, 19 de abril de 2008

Será que a Europa poderá vir a ter um bom cu?

Desde já, o Vai-te Encher de Moscas, pede desculpas a todos os leitores por termos estado algum tempo sem escrever! Isto deve-se à nossa vida altamente atarefada sabem como é, isto de ser famoso tem muito que se lhe diga. É sempre pessoas a baterem às nossas portas a querer entrevistas e autógrafos e a pedirem-nos para entrarmos na vida delas. Mas pronto, um blog não se enche de moscas sozinho e os nossos visitantes também não. Temos uma missão a cumprir!
Bem, mas para voltarmos às nossas teorias tivemos que escolher um tema! Esse lindo tema é… é… HAHA! O cu da Europa! o ponto mais Ocidental do nosso continente! Sim! O nosso país! O nosso lindo Portugal com as suas lindas…lindas… hum… coisas. Aquele que a comunicação social está sempre a criticar! Aquele que toda a gente cospe na ministra e bate ao professor! Aquele onde a população passa a vida a queixar-se e a fazer manifestações! Aquele onde uma equipa de futebol consegue ser campeã quase antes de o campeonato começar! Pois bem, desta vez o nosso objectivo com este post não é criticar. O nosso objectivo é divulgar a todo o mundo algumas medidas que se deveriam tomar para fazer de Portugal um país de sonho! Mas divulgamos muito poucas, as outras serão enviadas para o nosso presidente da república tal como ele nos solicitou! Senhor Presidente estamos entre amigos, já sabe como é, é só pedir! Volte sempre! :D

Medida número 1: Para melhorar a economia seria criar mais bordéis. É o melhor negócio que existe! Em caso de falência, ainda se pode comer o stock! Com isto iríamos poupar dinheiro com planeamentos familiares, iríamos fazer a população masculina mais satisfeita, o que iria logo dar frutos no que diz respeito à eficiência profissional e as doenças causadas pelo stress iriam diminuir.


Medida número 2: Continuando com a área da economia, dever-se-ia fazer campanhas que incentivassem a população a produzir o maior número de gazes nocivos para a atmosfera! Esta política chamar-se-ia “bufótica”. Esta política consiste numa rede complexa de bufas que a população deve emitir. Isto irá ter graves efeitos secundários no ser humano, ao nível do córtex cerebral, tornando-os dementes e incapazes de reagir a qualquer tortura, o que provocaria claro, um aumento de recurso aos hospitais e centros de internamento. O que levaria a um maior desenvolvimento da medicina e a uma maior valorização do trabalho dos médicos do nosso país. Além disto, estes gases emitidos provocam alterações no clima, o que ira diversificar muito o turismo e quem sabe um dia não estaremos a esquiar nas águas do Algarve e a banharmo-nos nas grandes encostas da Serra da Estrela. [meu deus isto não teve sentido xD].


Medida número 3: Portugal é frequentemente acusado de não ter contribuído significativamente para o desenvolvimento da ciência e da tecnologia europeias. Mas isso é uma grande injustiça! Não é muito divulgado, mas foram os portugueses que inventaram o limpador de pára-brisas dos automóveis! Os alemães apenas tiveram a ideia de colocá-los do lado de fora do vidro. Do mesmo jeito os portugueses foram injustiçados com sua invenção da cadeira ejectora. A invenção não é atribuída a eles só porque foram os americanos que tiveram a ideia de tirar a cadeira ejectora do helicóptero e pô-la no avião! Deveria haver mais divulgação das capacidades tecnológicas do nosso país. Divulgar a ciência e a capacidade dos nossos cientistas em inventar coisas que não lembram a um ceguinho!

Medida número 4: [Censurada]

Medida número 5: [Censurada]

Medida número 6: [Censurada]

Medida número 7: [Censurada]

E pronto! Pedimos desculpa a todos, que as últimas medidas não possam ser divulgadas, mas o nosso blog e um blog que é respeitado e respeita todas as mentes palermas e sem qualquer tipo de inteligência que visitam o nosso blog e não queremos melindrar ou injuriar sensibilidades. [sensibilidades como a do nosso presidente da república por quem nos foram solicitadas estas medidas]. Se quiserem mais informações contactem directamente o nosso representante da nação através do e-mail: ninuhwinduhkiamahuxeuhpaix@hotmail.com.

Uma opinião:



sábado, 22 de março de 2008

Blog duvidoso encerra concurso!

Haha finalmente acabou o primeiro concurso do Vai-te Encher de Moscas! Pois é, caros visitantes, depois desta renhida votação que decorreu durante algumas semanas, já temos vencedor! Como sabem, a nossa votação já terminou à uma semana atrás, mas devido a problemas com as moscas que se encontram a corroer as nossas mentes durante esta ultima semana, resolvemos analisar todos os votos para assim podermos garantir a todos que esta foi uma votação totalmente democrática e sem qualquer violação de regras! (Sim porque o nosso blog não se deixa influenciar por subornos ou qualquer tipo de outro pagamento para fins ilícitos. Isto é gente séria minha gente!) Ah pois é, o vai-te encher de moscas é um blog cheio de ética, grandes mentes cheias de moscas!

Pronto e aqui vai o anúncio oficial dirigido a todos os visitantes e a toda a imprensa.

O Vai-te Encher de Moscas vem por este meio divulgar oficialmente os resultados do concurso FPEMM.
Depois de milhões de votos (37), aqui estão os resultados:


Queremos agradecer a todos que votaram nestes post’s, e dar os parabéns (sim, os parabéns.) aos vencedores pela originalidade do seu post! Aos outros que participaram e que não ganharam continuem a encher essas mentes com muitas moscas! As vossas mentes precisam ainda de muita actividade de corrosão do nosso blog! Não desistam!

Obrigado a todos :D

domingo, 2 de março de 2008

FPEMM - Fã Palerma que se Enche com Mais Moscas!

Pois é caros visitantes!!! Por fim vão ser publicados os textos de quem se diz portador de uma mente comida por um tal de Blog duvidoso!!! A adesão não foi muito alta [para não dizer muito fraquinha] o que nos deixa bastante contentes, pelo simples motivo de sabermos que ainda há gente neste mundo que se encontra com uma boa sanidade mental!
Recebemos algumas teorias (parvas, péssimas, e até excrementícias) de mentes já em avançado estado de decomposição, que procuram o tão pretendido e desejado posto de FPEMM - Fã Palerma que se Enche com Mais Moscas!
E como neste blog isto é uma democracia está a decorrer uma votação [como qualquer burro consegue ver] para encontrar-mos o FPEMM.
Votem na teoria que mais vos agradar!!!
OBRIGADO!!!

PS: O Vai-te Encher de Moscas agradece a todos que participaram neste passatempo!!! Muito obrigado!

Eis os posts:

A- I’m dougy 8D Who the fuck are you?

Estou aqui, presente neste dia especial, para.. coiso! EXACTO MEUS AMIGOS COISO!!!!!!!
Mentira.. Estou aqui para participar no concurso de mente mais comida do blog.. Visto que já sou a mais comida de Portugal, acho que tenho boas hipóteses de ganhar isto tudo e mandar os outros todos po [censurado]. :D I’m lovely :3.
Então vamos lá ^^ vamos falar de EMO’s.. Uma espécie de coisa que anda hoje em dia nas nossas ruas fazendo com que nos enjoemos e tenhamos tonturas com tamanha estupidez :x
Dizem que EMO vem da palavra EMOTIVE ou seja eles são pessoas que têm emoções, wow! Nós, pessoas normais, deduzo que não temos emoções.. Que fixe J E descobri o porque das franjas gays sobre o olho. É só para ver metade do mal que o mundo lhes faz… HAHAHHAHAHHAAHHAHAHHAHA omg isto é assério?!? Falemos da situação actual, EMOness está a atingir a nossa sociedade com efeitos destrutivos para todos nós porque EMO junta gays, wannabes, aliens, estúpidos e nerds :s parecendo que não isto é explosivo, isto pode ser perigoso para todos nós. Desde as fotos parvas, ás músicas horríveis aos vídeos tristes, tentativas de suicido que nunca acontecem (infelizmente) bilhetes [censurado]..
Tudo isto começou há anos, dizem que Hitler foi o primeiro, procurem vocês na net que não me apetece falar dele, tou aqui para falar do Kurt Cobain! Sim porque tudo o que disse até agora é apenas uma introdução muhahaha! Eu acredito que Kurt Cobain foi um EMO rebelde.. Razões de ser EMO? Sempre deprimido a chorar um pouco gay, procura constante de atenção (e conseguiu [censurado]) Razões de ser rebelde? Drogava-se para a dor passar, e suicidou-se com UM TIRO MEUS AMIGOS!!! UM TIRO!! Não cortou os pulsos :D! Originalidade acima de tudo… Tudo se baseou no querer atenção, até o suicídio foi para isso, por isso é que ainda hoje se fala dele.
Enfim eu já falei demais por hoje, são quatro da manhã, tenho sono, fome e vou para a cama.
Comentários a insultar-me – não vale a pena.
Comentários a dizer que Kurt não merece isto – isto é apenas comédia, cresçam..
Comentários a falar mal do blog – eu não pertenço ao blog, apenas frequento, desapareçam..
Qualquer coisa que queiram falar, não tentem. Vaiam po [censurado] :D
Obrigado a todos.

Diogo Gomes

B- Garanhões ou simplesmente azeiteiros?

A e tal como andavam a procura da mente mais comida por um blog duvidosamente duvidoso
Nós decidimos falar sobre uma classe social que para nos não deixar margem para duvidas
Eles são os neo-azeiteiros.
Como um azeiteiro faz a sua auto-descrição:
- Bem não sei como falar de mim sou simplesmente humilde não gosto de me gabar, sou bonito, simpático, sou também lindo e ando sempre com sorriso de orelha a orelha. Não gosto quando aquelas miúdas lindas, ficam coladas a olhar para mim a babarem-se, porra eu sei que sou lindo, sou perfeito mas acho que é escusado serem assim, assediarem-me enfim estas rapariguinhas não podem ver nada.

Como se pode reconhecer:

Calça por dentro da meinha como se fosse andar de bicicleta dia e noite (marinho isso da calça por dentro faz-me lembrar uma pessoa).
Cores chamativas não combinadas por exemplo camisola cor de laranja calças castanhas e ténis vermelhos oh yeah!!

Características alternativas:
No caso do dito elemento possuir viatura:
Cor do carro amarelo, vermelho ou roxo.
Autocolante há retaguarda com a palavra tunning

Musica:
Reggeton
Canção preferida:
gasolina para se lembrarem que tem de ir a bomba meter mais uma pinguinha de sem chumbo 95
min: 80 decibéis Max: ate as colunas aguentarem
Vidro aberto com a mão esquerda de fora para mostrar que consegue conduzir só com uma mão e para contribuir com a poluição sonora com as suas músicas lindas (ou não), e tambem para mostrarem os seus lindos anéis de ouro falsificado.
Alterações efectuadas nas ditas viaturas:
A mais comum, alteração do escape para fazer mais barulho (deve ser por levarem a musica alta querem ouvir a carroça) ou se não para ser ouvido ao longe para alertar os peões de que vem um carro a 20 km/h porque não dá mais e para se desviarem que o condutor é um autentico excremento de bosta de vaca e uma feze que ainda por cima só conduz com uma mão e traz uma musica de bosta para não dizer m****.

O sábado a noite do dito cujo individuo:
Cerveja super-bock na mão a beber de palhinha ou pelo gargalo a entrada do bar para ver quem entra e sai para comer com os olhos as ditas cujas raparigas lindas as quais eles incomodam-se quando elas olham para eles (por serem azeiteiros e não por serem bonitos como eles dizem)
A forma de dançar dos homens, cujo charme é uma coisa divina, cerveja na mão direita cotovelo esquerdo apoiado na parede a entrada do bar ou do balcão e com curtos movimentos de cabeça da frente para trás muito lentamente, muito lentamente vai também escorrendo o seu sovaco pelas suas preciosas axilas, como podem imaginar o smell é altamente atractivo e contribui de uma forma bastante positiva para o seu charme natural.
Se for
es a ver enquanto fazem este movimento podem ir bebendo a cerveja diga-se que estes elementos não deixam de mexer a cabeça nem mesmo quando bebem (não podem perder o ritmo pois encontram-se no seu auge no ponto onde acreditam que as raparigas estão a olhar para eles com cara de desejo e na verdade olham para eles a pensarem aqueles gajos são mesmo parvos

Daqui os nossos parabéns a todos aqueles que com grande coragem conseguem sair de casa como se, se tivessem vestido com os olhos fechados, aqueles que com o maior dos orgulhos tem um carro alterado, aqueles grandes pilotos que conseguem conduzir só com uma mão, aqueles surdos (porque só podem ser surdos para ouvir aquelas musicas), a toda essa gente que faz com que a nossa vida seja um pouco mais agradável e mal cheirosa.

Por dois rapazes cuja identidade não será revelada (pelo menos até a próxima linha) os maiores cumprimentos.

Mário Vidal e Miguel Azeredo

C- Medicina em Portugal

Acordamos mais miseráveis que a nossa gata à qual recentemente tiraram os ovários, porque nos dói o ouvido. Sabemos que temos uma otite. Vamos ao médico. Chamam outro médico porque sozinhos não conseguem descobrir o que temos. Entretanto já estamos a pensar que temos um tumor cerebral, mas na realidade o diagnóstico é outro: temos uma otite. Ou seja, perdemos o nosso tempo para sabermos o que já sabíamos, sem passarmos não sei quantos anos a estudar, sem estágios chatos e sem ler aqueles calhamaços que só nos entortam a coluna e dão dinheiro aos gajos que têm o negócio da natação, porque toda a gente sabe que quando temos problemas de coluna é para lá que nos mandam.
Vamos à farmácia e compramos o que nos mandam. Quando chegamos a casa a pensar que já não vamos morrer, reparamos que o antibiótico sabe a veneno (não que já tenha provado veneno), e ficamos com medo que isso nos mate.
O tratamento está a acabar, e nós não aguentamos as dores. O ben-u-ron e o brufren 200 já não estão a fazer efeito mais que 20 minutos, e parecemos doentes terminais a contorcerem-se tipo minhocas.
Voltamos ao médico e novamente chamam outro. Dizem-nos que o antibiótico é o certo e para continuar o tratamento (querem-nos matar). Mas, em contrapartida, os analgésicos estão errados. Devíamos estar a tomar dois ben-u-rons e duas doses de brufen 400 ou 600. Conclusão: mais uma vez tentaram matar-nos de agonia.
Mais uma vez vamos à farmácia, felizes porque estamos fora de perigo (pensamos nós), mas ficamos com os cabelos em pé quando vemos a conta. “É por uma boa causa”, pensamos.
Só que o antibiótico já acabou e nós só piorámos, de maneira que voltamos ao centro de Saúde. Esperamos quinhentos anos menos umas horas por que sejamos atendidos, e finalmente entramos. A mulher é antipática (mas quem não seria, se tivesse passado não sei quantos anos sentado numa sala, para passar outros tantos noutra a ver ouvidos e gargantas, enquanto as pessoas se queixam?), e acaba por chamar outro médico (já alguém ouviu falar de independência?). Falam, falam, falam, nos confins do consultório e saem com um olhar que denota cumplicidade. Voltamos a pensar na história do tumor cerebral, até porque uma amiga nos disse que o nosso cérebro ia ser corroído aos poucos e que íamos morrer, e olhamos para a nossa mãe enquanto pensamos que não a vamos ver muito mais vezes. É aí que, quem sabe, começa a rezar, e quem não sabe, reza para aprender.
O que se passa é demasiado para eles, e mandam-nos para o hospital. Lá, deparamo-nos com um papel que diz que vamos ter que esperar em média 3 horas a menos que sejamos um caso grave. No entanto, esperámos 30 minutos. Isso significa que somos doentes terminais? Entramos a tremer, e eles não se decidem. Como somos muito bem comportados (pudera, só de olhar em redor), todos gostam de nós e não nos querem mandar embora. Primeiro vamos para a sala de espera, depois vamos para a Triagem (embora nos tivessem dito no centro médico que não era necessário, porque já somos demasiado crescidos), e por fim mandam-nos para o otorrinolaringologista (esta palavra dá trabalho a escrever). Passamos por corredores infindáveis, que afinal têm fim, e que nos levam a um beco cuja única saída é subir as escadas até ao 5º andar, visto que o elevador está avariado. Parece que nos estamos a conduzir para as masmorras (acho que já adivinharam que estou a falar do Hospital Santa Maria), o que só prova que somos todos uma cambada de masoquistas. Esperamos numa sala fria e ouvimos uma voz distante chamar o nosso nome. De repente encontramo-lo: o médico. Os nossos olhares cruzam-se e o nosso coração bate (bum-bum, bum-bum), como que a avisar-nos do que se avizinha. Ele manda-nos sentar, e nós temos a sensação que o conhecemos. Ele enfia-nos uma coisa metálica no ouvido, e raspa-o, enquanto o aspira. Esse ritual dura 10 minutos, mas quando pensamos que acabou, ficamos a saber que é apenas o início.
Seguidamente, ele enfia-nos uma coisa mais ou menos comprida dentro do ouvido, tão fundo que nós não a conseguimos ver, e diz para a tirarmos daí a dois dias… com uma pinça de arranjar sobrancelhas. Aquilo dói imenso e o nosso livro ameaça não durar muito mais com boa saúde. Mas ainda falta a pior parte: o homem enfia-nos (isto soa mal, eu sei) uma substância líquida dentro do ouvido que arde bastante, e nós temos de nos contorcer mais que os doentes terminais que imitam minhocas. Ele diz que aquilo vai durar 30 segundos, mas já se passaram 14 minutos e continuamos a ver o céu estrelado nas masmorras. Ele chama-nos “rapaz” mesmo que sejamos raparigas, apenas porque estamos com cara de sofrimento (queria vê-lo a ele com um aspirador no ouvido, já agora quase a sair-lhe pelo nariz), porque é um facto que os rapazes suportam muito menos a dor do que as raparigas, ao contrário do que se possa pensar.
Dizemos que não conseguimos tomar comprimidos, e ele responde-nos que “o tempo da pediatria acabou”. Estes médicos são mesmo bons a darem-nos notícias novas! A única coisa que tínhamos aprendido até então é que o nosso ouvido estava mesmo mal (o que também era uma grande novidade), e que “o bicho que provoca as otites é da família dos furúnculos” (alguém aqui teve furúnculos?). E que o alto que nos tinha aparecido atrás da orelha (mais um indício de tumor cerebral) nos últimos dias, também era um sintoma. É então que nos lembramos que já uma vez tínhamos passado aquela experiência havia três anos… e que tinha sido exactamente o mesmo médico! A grande revelação da noite é que finalmente havia alguém que temíamos/odiávamos mais que o nosso stor de geografia, que nos marca trabalhos de universidade, apesar de estarmos no 9º ano.
Voltamos à farmácia (o farmacêutico já devia saber o nosso número de cabelos de cor), e compramos mais medicamentos, que ao chegarmos a casa vemos que não conseguimos engolir. Temos uma discussão com as nossas mães que querem à força toda que nós tomemos aquilo, e temos uma discussão com nós mesmos porque queremos tomar aquilo, mas não conseguimos! E voltamos a achar que vamos morrer. Ou seja, acabamos a escrever um papel a dizer que quando morrermos, a nossa mãe vai sentir a nossa falta, e portanto ela compra-nos xarope (estúpido do homem, ele tinha dito que não havia!). Às tantas olhamos para o saco dos medicamentos, e vemos que temos dois tipos de cápsulas, dois tipos de comprimidos, um xarope, carteiras para dissolver, dois tipos de gotas e um pacote de bolachas. O nosso favorito é o pacote de bolachas. Ah, também encontramos umas vitaminas que são iguais àqueles ursos de goma com açúcar (alguém conhece?), e que cuja embalagem diz “crianças” de lado. O aviso é: “manter fora do alcance das crianças”, o que explica a abertura anti-crianças (ainda bem que já temos 14 anos, senão não conseguiriamos abri-lo).
Chegamos a casa, ao fim do segundo dia, e enfiamos a pinça no ouvido. Fartamo-nos de tirar bocados vermelhos que parecem sangue (as pessoas passaram o dia a dizer-nos que a nossa orelha estava a verter sangue, porque as gotas que pomos são vermelhas), mas não há sinal daquela coisa que ele nos enfiou.
Percebemos então que aquilo não vai sair. Conclusão: já sabemos que não temos nenhum tumor cerebral, mas agora pensamos que aquilo nos vai chegar ao cérebro e matar-nos (alguém acha que somos hipocondríacos?). Ou seja, no dia seguinte vamos ter de voltar ao médico.
De repente temos um choque: apercebemo-nos que já estamos neste ciclo vicioso (mais vicioso que a crise dos EUA, em 1929 – História, 9º ano. Alguém andou a estudar :D) desde o início do mês, sendo que aquele é o último dia do mesmo. O nosso choque aumenta (e agora nem o farmacêutico teria a certeza quanto ao nosso número de cabelos) quando percebemos que já gastámos 100€ e que continuamos a correr risco de morrer (é assim que os idosos se sentem, quando vêem que a reforma já não dá para a comida do gato?).
Traduzindo isto tudo: os médicos estão todos ligados entre si numa sociedade parcialmente anónima (nunca ninguém sabe os nomes do meio dos médicos!), e fazem-se de dependentes uns dos outros (mais do que os dependentes da heroína e afins), e de ignorantes (ou então são mesmo, e isto é uma manobra de diversão, mas não quero acreditar que o nosso país está entregue a isto, embora estejamos a falar de Portugal), que apenas nos querem extorquir dinheiro.
Agora estou há não sei quanto tempo a escrever a minha vida nas últimas semanas, que sei que não irá ser lida, e tenho que parar, porque aquilo do medo do coisinho me ir parar ao cérebro é verdade, e bem, eu também tenho vida. ^^
Sílvia Soares

D- Cães!

Ok, a minha primeira tentativa de escrever um artigo desinteressante e excepcionalmente inútil…

Vou falar de uma coisa terrível:
Os cães!
O que? Achas que os cães não são terríveis?
Claro que são terríveis!
Eles são capazes de comer a própria mãe, e logo depois violar os irmãos e as tias!
Os cãezinhos estão divididos em varias raças, mas vou falar apenas daquelas que mais me intrigam...

Vamos começar pelos Yorkshire...
Porque a nossa querida Rita tem um yorkshire...
Os pobres yorkshire tem maioritariamente nome de gay, e ninguém desobedece a essa regra, por exemplo, Rita chamou ao seu cão "Pom-Pom".... Ora
se o desgraçado do cão não era gay, só pelo nome já ficou marcado pela sociedade canina... Ora bem, os yorkshire são criaturas pequenas, que andam por aí
saltitantes com a mania que são elegantes, e são, na sua maioria, meigos. Frequentemente são confundidos com ratos, ou mesmo com o pelo das orelhas da tua mãe!
Querido leitor ^^... Os yorkshire sao estranhos, porque em vez de cheirarem o rabo dos outros caes em publico, preferem faze-lo em espaços fechados, alegadamente
por terem maior "privacidade" (estranho hein?)
Estes cães são os favoritos dos gays, das rainhas, dos sportinguistas e das rainhas.

Os S. Bernardo! Os S. Bernardo fascinam-me, nunca vi nenhum, cá para mim eles não existem, aposto que tu que estas a ler, nunca viste um São Bernardo pois não?
Claro que não! Porque eles simplesmente não existem! Dizem que o habitat natural deles é algures em Flashcijng, mas como eu nunca fui lá, e tu também não, é óbvio
que alguém inventou esse habitat natural, só porque sabia que nunca ninguém ia lá, e assim, ninguém podia provar que eles na realidade não existiam!
A única pessoa que sabe o que é na realidade um São Bernardo é a Maddie, agora é só encontrá-la para ela nos dizer ( muahahaha)

Os Basset Hound... É o famosíssimo cão salsicha! Prato favorito dos chineses, o basset é um cãozito que pode ser facilmente encontrado (ao contrario do São
Bernardo, que de facto, é um mito) desde os supermercados até às barracas de cachorros quentes. Toda a gente adora estes cães
principalmente dentro de um pão e com ketchup e mostarda... Quem adora estes cães são os emos, porque se identificam com eles. Olhos caídos, cara de desgraçado
orelhas caídas ao lado da cara, as pestanas negras, querem coisa mais emo? Basset Hound é o único cão que podes comer, e não é considerado zoofilia...

Sharpei...!
Não é um cão, é um monte de rugas ambulantes. Dizem que eles são o resultado de um caso entre o primeiro cão que existiu e a Lili Caneças.
Infelizmente, os Sharpei saíram à mãe, o que explica porque é que se tornaram naquilo que são. A Lili diz que não é a mãe deles, mas a verdade é
bastante clara, pois a semelhança é impressionante (sem plásticas claro).

By: Maximiano


E eis os nossos posts :D Agora e só votarem no que mais gostam! Têm 15 dias para efectuarem a vossa votaçao! : )

Participem e obrigado! ^^

sábado, 16 de fevereiro de 2008

PROCURA-SE A MENTE MAIS COMIDA POR BLOG DUVIDOSO

Não, não se entusiasmem, não é este o tão esperado post realmente interessante. Ainda não é desta, pedimos desculpa. Mas está para breve MUAHAHAHAAH! Tenham medo… tenham muito medoo! Quando ele vier vai vir em força e algo terrível irá acontecer MUAHAHAAH! [a sério, isto não vai ser bom ^^´]. Adiante, vamos ao que interessa por agora. O Vai-te Encher de Moscas, vem deste modo comunicar que irá realizar um concurso. Pois é! Um concurso. Uma coisa com classe. O nosso blog anda à procura do nosso FPEMM - Fã Palerma que se Enche com Mais Moscas! Para isso, iremos precisar da ajuda de todos vocês. Este estudo psicológico mascarado de concurso irá consistir no seguinte: durante 15 dias iremos estar abertos a receber as vossas teorias e teses para as publicarmos. Se tiverem alguma teoria ou algum pensamento do estilo do nosso blog gostaríamos que nos enviassem, para decidirmos quem será o vencedor. Durante 15 dias iremos receber as vossas teorias, podem enviar o que quiserem e serão todas publicadas, mas atenção! Essas teorias não podem conter asneiras nem qualquer tipo de palavrão [vamos lá a ver o respeito! Ai…]. No final deste prazo de 15 dias, o Vai-te Encher de Moscas irá efectuar uma votação à qual queremos que todos votem para eleger a melhor teoria e assim, o Fã Palerma que se Enche com Mais Moscas.
Enviem o vosso material para: galeao-soad@hotmail.com 8D

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sexo.

Agora que conseguimos a tua atenção vamos lá a isto. Finalmente! Um novo post! Sim, nós sabemos que estivemos muito tempo sem escrever mas as nossas mentes fabulosas de um discernimento intelectual acima do normal, estiveram a reflectir sobre o que vos trazer desta vez. Mas não se entusiasmem, este post e igualmente desinteressante tal como todos os outros. Talvez mais até. Passado tanto tempo sem escrever vimo-nos confrontados com um problema. Escrever sobre o quê? Eis a questão. E que tal se iniciássemos o mês de Fevereiro com um tema que é do interesse geral de todos os palermas que visitam o nosso FABULOSO blog? Pois claro. Aí está! Mas que tema? Hum? Hummmmmmmmmmm? Que tema escolher para divulgar aos nossos visitantes, hummmmmmmmmm? Haha! E o tema é…deprimente! Daqueles que não interessa mesmo a ninguém! O melhor é PARAR A LEITURA POR AQUI! Já parou??? Hummmm? Sim? Pronto, então já podemos divulgar o tema… Este post vai sobre a amizade. Sim porque a amizade é uma coisa muito linda! E para mostrar o que é a verdadeira amizade o Vai-te encher de Moscas decidiu procurar um verdadeiro exemplo de amizade para mostrar ás pessoas o quanto é bonito este sentimento! Depois de uma procura intensa descobrimos talvez a maior amizade de sempre!..e para melhorar a situação nós ficamos espantados ao saber que essa linda amizade era mantida a distância de muitos km’s! Sim, porque um vive nos EUA e outro vive algures no Afeganistão! Esses dois grandes amigos [desconhecidos para todos nós] têm o nome de George Bush (Americano), e Bin Laden (fdeffgdfhgh). Através dessa linda amizade esses dois senhores têm tentado oferecer a todos nós um mundo melhor, investindo principalmente em formas de acabar com o desemprego! Sim porque esses dois senhores são quem faz com que não haja muitos mais desempregados neste mundo! Sim é verdade!!! É pura lógica! Eles tiveram a fantástica ideia de criar algo que traria consigo muitos postos de trabalho! O que é que poderia ser?? A guerra pois claro!!! O que é que proporciona a guerra? EMPREGO!!!! Que tipo de emprego?? Vários! Quais?? Pois esses empregos começam por ser soldados, pois se não houvesse guerra não seriam precisos tantos soldados! Outro é o jornalismo, pois são precisos mais jornalistas para relatar esses factos! As fábricas que fabricam o material de guerra têm de contratar mais mão de obra! Ah muito importante, na guerra há feridos o que significa que vão ser precisos mais médicos e enfermeiros! Há mortos, o que faz com que as empresas funerárias contratem mais pessoal! Bem se continuássemos nunca mais saíamos daqui! Se formos a ver, o mundo deve muito a estes dois grandes amigos que juntos, com muito esforço e amizade nos têm proporcionado um mundo melhor com mais emprego! Aqui fica um lindo exemplo de amizade, que realmente se preocupa com a Humanidade! É um exemplo a seguir por todos nós! Através de uma linda amizade de duas pessoas, consegue-se um mundo melhor! Obrigado Mr Bush e Mr Bin Laden.
Este post foi fraquinho? Desinteressante? Estúpido? Triste? Sim tens razão foi. No entanto podias ter parado a meio e continuaste a ler! HAHA! Chamamos a tua atenção. Somos mesmo bons nisto :) Vá, pronto, prometemos que o próximo post é que vai ser melhorzinho vá. Para apimentar um bocadinho as coisas:


P.S- Queríamos desde ja informarvos que o nosso blog faz hoje um mesinho! No primeiro mês de vida atingiu as 100 visitas! Queremos por isso agradecervos a todos os que contribuiram para isso e dar os parabéns ao Vaite Encher De Moscas! :D Obrigado a todos que tornaram isto possível!


sábado, 12 de janeiro de 2008

Não temos nome para este post...




Ora bem…Isto é um daqueles posts sem interesse algum [para continuar na mesma onda já que os outros também não tinham]. Completamente. Em que alguém com uma inteligência suprema [estou a falar de nós claro ^^], decide começar a escrever e pronto é isto que se vê [não, a sério, isto é mesmo estúpido]. Resolvemos publicar este post porque não temos mesmo mais nada que fazer. Quer dizer… poderíamos estar a perder o nosso precioso tempo a fazer outras coisas de interesse equivalente mas pronto optámos por isto, porque pensamos em vocês e sabemos que sentem a nossa falta e precisam de dar de beber a essas mentes alternativas [palermas pois ^^’ ] que estão sedentas por um pouco de cultura inútil.
E como tal, irá ser um post deprimente sem despertar qualquer tipo de emoção nos nossos visitantes. Irá ser também igualmente entediante e sem interesse mínimo.
Pois bem! Estivemos algum tempo sem escrever, como podem ver, mas pronto. Os nossos cérebros elevadamente conhecedores de vários conhecimentos inseridos no conhecimento geral precisam de algum tempo para poderem trazer para junto de vós estas maravilhas e coisas lindas e maravilhosas e tudo aqui assim como deve de ser.
Haha sabias que se soltares um pum [pum? Ou pummmmmmmmmmm?] directo durante 6 anos e 9 meses [com este tempo todo só pode ser pummmmmmmm], produzirás gás suficiente para criar a energia de uma bomba atómica? E que um orgasmo de um porco dura 30 minutos? [quero ser um porco na outra vida *.*] aiii okay vou parar… não vou nada isto está a ser divertido! O músculo mais forte do corpo é a língua [pois pois só se for em elementos do sexo feminino…hummmmmmmmmmmmmmmm… :F] sabias? Hum? Hum? Sabias? Não sabias haha nós sabiamos! HAHA somos mais inteligentes que tu! Não somos nada… opa talvez sejamos, mas oh não interessa gostamos de ti à mesma porque tens paciência para ler isto] Alguns leões acasalam mais de 50 vezes por dia. [na minha outra vida continuo a querer ser um porco... Prefiro qualidade a quantidade! Mas, se não puder ser um porco, quero ser um leão…] Não é fixe? Vê-se mesmo que não têm nada que fazer estes leões ai…
E pronto! Enquanto que os leões fornicam e andam por lá muito contentes e a gastar o tempo deles da melhor forma, vocês estão aqui feitos tolos a ler isto e a perder o vosso tempo connosco. [gostam mesmo de nós haha]. Ai ai...

domingo, 6 de janeiro de 2008

0 Maior e mais eficaz ladrão de sempre!

O “Vai-te encher de Moscas” decidiu fazer uma pesquisa em busca do maior e mais eficaz ladrão de sempre.
Após árduas horas de investigação descobrimos que o maior e mais eficaz ladrão de sempre foi e continua a ser a IGREJA CATÓLICA!!!! [devem estar a pensar que somos loucos, mas leiam com atenção, vão ver que vão mudar de ideias (ou quem sabe reforçar ainda mais a primeira suposição ^^’).]
Descobrimos as suas técnicas, e ficamos sem dúvidas! São mesmo os melhores! Para não restarem dúvidas decidimos publicar aqui algumas das técnicas por eles utilizadas e melhoradas ao longo de centenas de anos [somos tão inteligentes :’D]

Pronto, resumindo ao longo de tantos anos a igreja foi melhorando a sua técnica de roubar até que se tornaram uns verdadeiros ladrões profissionais. A técnica é bastante simples mas tem milhões de €uros de lucro todos os anos. O funcionamento é o seguinte: eles pensaram “esta gente faz tudo pelas suas crenças a Deus”, ora então sabendo isso só tiveram de arranjar uma forma de juntar milhões de crentes em locais específicos! Fácil!.. Pensaram eles, VATICANO!!! Pronto aí juntam milhões de pessoas todos os anos, o que significa que juntam milhões de Euros em pagamentos de promessas, vendem lá os seus paninhos com a cara linda do papa, aquelas esculturas lindas e aqueles santos todos aquilo tudo, pronto coisas lindas! [espertos eles]
Até que um dia eles viram que podiam aumentar os lucros se investissem no estrangeiro! Contrataram uma empresa para analisar o país europeu onde é mais fácil roubar o povo, e o resultado foi Portugal!!![hahah uma coisa em que não somos a calda da Europa! Somos mesmo bons : )]
Depois disso, planearam como fazer um centro comercial católico em Portugal! Novamente fácil! Fizeram uns chupa-chupas e uns rebuçados com alguma droguita e deram a umas crianças! Resultado: as crianças viram uma ovelha a fugir mas como estavam sobre efeito de drogas disseram que era Fátima. O povo maioritariamente analfabeto acreditou e pronto [a taxa de analfabetismo em Portugal é bastante elevada, será por isso que somos o país em que é mais fácil roubar o povo? Quem sabe…] , assim a igreja já tinha argumentos para construir o CCC (Centro Comercial Católico) em Portugal!!! Aí todos os anos fazem milhões de Euros…

Depois deste império construído a I.C. ainda descobriu uma forma de ficar bem vista entre todos! [mesmo inteligentes] Diz “coitadinhos dos pobres”, para ficarem bem vistos, [mas dar ajudas monetárias…nem em sonhos!!]
E aquelas cenas do “peditório” no decorrer das missas… acham mesmo que o dinheiro é para a paróquia? Haha tretas! Vai tudo para os padres, os papas e todos esses sanguessugazinhos da dita igreja! Ser católico e sinónimo de modéstia, honestidade e de pouca vaidade, mas porque será que vemos sempre os papas e os padres tão bem vestidos, cheios de ouro e afins? São profissioais… Alguns deles pertencentes à Máfia a efectuarem negócios mesmo debaixo dos nossos narizes! Percebem mesmo disto os gatunos!

Com isto tudo o “Vai-te encher de Moscas” dá os mais sinceros parabéns à Igreja Católica pela sua inteligência e pelas coisas lindas que são capazes de fazer!!!

sábado, 5 de janeiro de 2008

Bem vindos a um blog de gente decente e de coisas lindas!!!






Criamos este blog porque nos vimos forçados para tal. Okay pronto fomos obrigados... não… não fomos, mas podíamos ter sido!
Pronto agora a sério, criamos este blog porque queríamos expandir a nossa mente [isto soou tão hippie] queremos dar a conhecer a todos, que existem pessoas doentes [não isto não] pessoas como nós que precisam ser ouvidas! O blog trata dos assuntos que ocorrem nas nossas mentes bastante alternativas [uma boa forma de não dizer deprimentes] acessíveis a qualquer palerma, por isso esperamos ser compreendidos [sim, porque só um palerma visitaria este blog] irão ser portanto abordados vários temas, de várias formas e feitios e curvas e coisas muito lindas, mas mesmo lindas com muitas…[muitas quê?] depois vão ver [se cá voltarem!!! pois não vão voltar!] Podem dar a vossa opinião sobre o que quiserem [aqui não há Sócrates (censura)] mas tentem não ser tão palermas quanto nós! [ei eu não sou palerma : ( ].