sábado, 15 de novembro de 2008

Regresso em Crise

Ora então, cá estamos caros comidos! Perdão, caros fãs mentalmente estáveis do Vai-te Encher de Moscas melhor blog do planeta e universos redores, tirando talvez aquele outro Sistema Solar que descobriram que parece ser bem fixe e descobriram um planeta lá e tudo que é outra Terra!

Pois é, o Vai-te encher de moscas decidiu voltar! Oh yeah, voltámos mesmo! Estamos tão a voltar que o próprio voltar é voltado! Hã? Muito bom! :D

Acabou-se o maravilhoso tempo em que as vossas almas perdidas abriam o blog e viam isto adormecido. Ah pô, porque estamos mais acordados que nunca! Talvez não muito acordados mas estamos de novo ao “trabalho” é o que interessa! Prontinhos para vos bombardear de conhecimento de alto nível!
Desde já vamos explicar a que se deve esta nossa paragem. Ultimamente temos andado ausentes, pois fomos acusados pelas autoridades de criar o "caos" a nível psíquico aos nossos leitores! Mas pronto, são ossos do ofício, mas fazemos tudo por vocês! Com alguns contactos e informações anónimas de alguém que nunca falou connosco nem nos conhece ou ouviu alguma vez falar de que dois sujeitos duvidosos necessitavam de um informador na PJ, conseguimos “provar” a nossa inocência, digamos assim. Aqui está a prova :


“O Vai-te Encher de Moscas Blog nunca e em momento algum contribuiu para a criação de caos a nível psíquico nos seus leitores, visto que quem frequenta o dito blog já não se encontra mentalmente estável ou num estado considerado socialmente aceitável, ou seja, normal. As mentes desses leitores definitivamente já estão corroídas e acabadas, logo não há por que acusar estes dois sujeitos que possuem qualidades intrínsecas fora do normal, ou seja, são de sonho e atingem a perfeição extrema!”

Carinhos,

José da Rambóia – Director Geral da Policia Judiciária de Tocos do Monte


A partir deste momento nada nos pára! Nem que tentem vamos continuar a publicar o que não deve ser publicado! 8D


MAS…
Deparamo-nos com um problema! Que tema escolher para o fabuloso post de regresso? Hum? Aí é que está o bicho…
O tema irá ter um tema que no fim vai dar no mesmo que todos os outros: miséria. Portugal é aquela base! Nem pode falhar nesse aspecto. É crucial! Vamos tentar ser breves porque temos consciência do vosso estado de saúde que não é o mais adequado para ler tanta qualidade excrementícia e queremos que absorvam o mais que puderem se é que isso que aí têm ainda absorve alguma coisa... Pois. Depois da acusação do “caos” só faltava agora vir uma acusação de “overdoses informativas em mentes corroidas”! Não queremos isso…! Para já.

Vamos ao que realmente tem interesse! (Tem? Será que sim?! Pois claro :D)

O tema será o quê? Vá… vocês sabem... Hum? Hum? Claro que sim! A Crise! A bela da Crise! Coisa que muito se fala, muito se discute… Mas ninguém é a favor da crise! Mas que tal parar para pensar do que seria de nós sem uma linda e amorosa crise? Quando pensamos em crise o que é que nos vem logo à cabeça? Amor! É precisamente nisso que tem de se começar a apostar. No amor! Há que fazê-lo e fazê-lo o mais que se pode. Para quê? Não sabemos. Mas um dia irá valer dinheiro. Tudo vale dinheiro e o amor também vai valer. Só têm de fazê-lo! Rápido e ferozmente! Ate suar de exaustão! De volta à crise… Ela acompanha-nos todos os dias a todas as horas, não há coisa mais fiel que a crise! Está sempre connosco em todas as situações! Quando vamos ao banco, ao supermercado, comprar cuecas, comprar pão… lá está ela. Sempre a olhar por nós! Ela nunca falha, sempre que há oportunidade lá está ela para nos lembrar de que devemos continuar a gastar o dinheiro que não temos! Vamos todos ama-la como ela nos ama a nós! E que esteja sempre a olhar por nós e nos abençoe nesta e noutra vida! Uma vida longa e feliz a seu lado! A crise é a nossa melhor amiga! LONGA VIDA À CRISE! GRITEM CONOSCO: CRISE! CRISE! CRISE!


Mas como qualquer ser supremo, a crise também tem as suas vulnerabilidades. Há uma questão que neste momento está presente nas supostas”mentes” ou se não está deveria estar, que é a seguinte: e se a crise… entra em crise?! Que será de nós? Do mundo? Estaremos condenados…? Esta é uma questão que o Vai-te Encher de Moscas… não sabe responder. Claro que não. Nós somos inteligentes e possuímos uma capacidade de discernimento incrível, mas não somos videntes, pá! Se sabem ler o futuro nós não! Lamentamos imenso, mas essa capacidade não possuímos. Mas.. podemos prever que.. algo de muito mau irá acontecer! Vemos despedimentos, Ministros a suicidarem-se, bancários a ir trabalhar como floristas… o caos! Não podemos prever o futuro, mas podemos preveni-lo! Não deixem que a crise se afogue juntamente com os ministros! Salvem a CRISE! Ela faria o mesmo por ti!



P.S – Dirijam-se ao fundo da página e vejam a votação que está a decorrer. E votem claro! É muito importante para nós saber que nos odeiam :D